domingo, 5 de janeiro de 2020

Meu primeiro calçado Ibiza

É tão gostoso quando a gente se presenteia, não é mesmo? Eu gosto muito de dar presentes, para outras pessoas, e sempre que posso me dou também.
Ontem fui ao shopping com a Adriana e Henrique, Eliane, Gabriel e Felipe. Os homens foram ao cinema assistir Star Wars e as mulheres... Adivinha?rsrs
Deixamos os homens no saguão do cinema e fomos caminhar. Logo que começamos a andar, encontramos o Sérgio. Ele foi com a Karen e a Duda. Ali foi o contrário. As duas foram ao cinema assistir Frozen e ele ficou passeando.rsrs

Demos risada porque ninguém combinou nada. Se tivesse combinado, talvez não teria dado certo. 
Apesar de ter muita loja com promoção - pós Natal, a Eliane só olhou. A Adriana disse que precisava de sandálias. Eu a princípio estava só acompanhando. 

Entramos primeiro na C&A, depois na Riachuelo. O que eu achava interessante (roupas e calçados) experimentava. Na Riachuelo encontramos o Sérgio novamente.
A Adriana não estava encontrando nada que gostasse e resolveu ir na Ibiza. Eu só entrei nessa loja uma ou duas vezes. E sempre para acompanhar alguém. Os calçados dessa marca não são baratos. Mas sei que é coisa boa. 

Então, enquanto a Adriana experimentava eu fiquei fuçando. Foi quando vi um tênis, do jeito que eu estava querendo. Experimentei e gostei muito! E por incrível que pareça, estava até mais barato que um que eu tinha experimentado na C&A. Resultado? Comprei.rsrs
Saí da loja feliz da vida com a minha aquisição (meu presente). E falando... O primeiro Ibiza a gente não esquece.rsrs
Logo depois a Adriana gostou e comprou três pares de sandálias. 

E para finalizar o passeio, uma parada para tomar um capuccino com pão de queijo. 
Ainda estávamos tomando cappuccino quando o filme terminou e os homens foram nos encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!