sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

A Solução é o Amor

Eu conheço pessoas pobres,
que apesar de tudo distribuem sorrisos.
Eu conheço pessoas ricas,
que dividem o seu pão.
Eu conheço pessoas que sofrem,
 que apesar de tudo comunicam alegria.
Eu conheço pessoas incompreendidas, 
que sabem compreender.
Eu conheço pessoas pacíficas,
que caminham levando a paz.
Eu conheço pessoas sábias,
que levam o entendimento à toda parte.
Eu conheço pessoas bondosas,
que a todos têm o que dar.
Eu conheço pessoas injustiçadas,
que souberam perdoar.
Eu conheço essas pessoas,
seu segredo é amar.

Autor: Krishnamurti de Abreu

P.S.: Encontrei o cartão postal acima em uma caixa. Resolvi passar ele pra frente, mas, como achei a mensagem bonita resolvi postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!