quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Réveillon 2020

A nossa passagem de ano foi na casa da Shirlei e do Marquinho. Não sei se fica mais fácil falar quem foi. Ou quem não foi. Melhor falar os que não foram:
Bruno – passou com amigos.
Danilo – passou na chácara com a família da Déborah.
Marcos e família – eu não sei por que não foram.
Adriana e Henrique – a Nany estava muito mal, então ficaram com ela.
Eu fui a primeira a chegar. Logo depois chegou a Eliane que arrumou a mesa e fez a decoração. Ela é boa nisso. Eu não.rsrs
O pessoal foi chegando aos poucos. Cada um que chegava trazia um prato de doce e um de salgado. Tinha bastante coisa pra comer. Gabriel fez calabresa acebolada para comermos com pão. E torta holandesa. Karen fez maionese e mousse de limão. Minha mãe fez pizza de sardinha e sushi. Shirlei encomendou um bolo salgado e fez pavê de limão. Letícia levou um chester e sobremesa de morango. Eu levei queijo canastra e salaminho que trouxemos de Poços de Caldas, e sobremesa de banana. Ficamos comendo... Bebendo... E tirando fotos. 











Quando deu meia noite fomos para a rua para ver os fogos. Não tinha muito. Mas o suficiente para nos alegrar. Nessa hora a Ellen ligou no celular da Eliane e ficou no vídeo vendo a nossa bagunça. Ficaram ela, o marido, os filhos, e a Silvana e Henrique que foram passar o réveillon com eles.
Após os fogos entramos para fazer um brinde a chegada do Novo Ano! 
Depois do brinde, e após sossegarmos, o Marquinho e Sandro fizeram oração. Em seguida cada um falou um pouco (agradeceu por algo ou alguém), mas antes de todos teve um pouco de zuação. Lembramo-nos do Henrique que sempre fica desesperado querendo falar. Quando chegou à vez da minha mãe, ela desembestou a falar, que se deixasse ia até amanhecer.rsrs
Terminada a oração e os agradecimentos, brincamos de “amigo da onça”. Estava bem legal.  Eu saí com um tapete de crochê e o Zé com um vinho.

E deu a hora de irmos embora. Antes levamos minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!