sábado, 1 de junho de 2019

Rocketman

Estamos fazendo de tudo para não ficar em casa, isso porque a ansiedade para a viagem está demais. Mas não é só a gente não. A Eliane, Gabriel e Felipe também.
Falei que daqui a pouco a gente senta em cima da mala e fica esperando dar a hora de ir para o aeroporto.rsrs 
E hoje a solução foi ficar pra rua o dia inteiro. Antes de sair arrumei algumas coisas em casa. Coloquei roupa na máquina e fomos almoçar com o Gabriel, Eliane e Felipe no Restaurante Espaço Nobre. De lá fomos ao shopping Dom Pedro. Eu queria trocar uma blusa, comprar meus remédios de pressão e passar o tempo.rsrs
No shopping o Zé viu que estava passando o filme Rocketman (a estreia tinha sido no dia 30) e decidimos assistir. Pegamos a sessão das 16h30.
Data de lançamento: 30 de maio de 2019 (2h 01min)
Direção: Dexter Fletcher
Elenco: Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden
Gêneros: Biografia, Comédia Musical
Nacionalidade: Reino Unido
Sinopse: A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-197810/
O filme começa com Elton entrando em uma sala de autoajuda, ele se senta em uma cadeira e começa a contar sua história. Que por sinal é bem triste.
Sempre fui fã do Elton John, mas não conhecia a história dele... O desprezo do pai, as duras palavras da mãe, a traição do namorado. Fiquei com muita pena dele.
Mas ainda bem que ele tinha pessoas que o amava de verdade, como sua avó e Bernie. O que eu gosto dos filmes é que ficamos conhecendo a origem das músicas. É muito legal ficar conhecendo essa parte, porque muitas vezes ouvimos uma música e não sabemos se ela foi inspirada em alguém ou alguma situação.
Elton criou o seu estilo, era muito ousado com os trajes. Acho que isso foi um diferencial para seu sucesso. Isso sem contar que as músicas são lindíssimas.
Mas, o que achei mais impactante foi a atuação do ator. Ele foi simplesmente fantástico. Brilhou como o verdadeiro Elton. Amei o filme, assim como amo o Elton. Quero assistir de novo.rsrs

Saindo do shopping o Zé resolveu olhar o celular e viu que tinha mensagem do Gabriel nos convidando para ir ao apartamento deles comer uma pizza. O Henrique e Adriana já estavam lá. Imagina se negamos o convite.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!