sexta-feira, 21 de junho de 2019

Passeio em Aparecida do Norte


Finalmente conseguimos arrastar a minha mãe para um passeio. Tá difícil. Ela anda muito medrosa desde que teve o infarto. Aos poucos ela vai perdendo esse medo. Se Deus quiser!
Fizemos o convite durante a semana. Eu já sabia que se falasse muito antes ela não ia ir e ainda poderia ficar doente. Mesmo assim, ela decidiu só na quinta-feira.
Eu trabalhei no feriado de Corpus Christi para não trabalhar na sexta-feira e podermos ir sossegados. Combinamos de pegar minha mãe às 7h.
As rodovias estavam bem tranquilas. Fizemos uma parada para banheiro e café. Chegamos em Aparecida um pouco antes das 11h.
Primeira coisa que fizemos foi ir ver a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Depois caminhamos em volta do santuário, tirando fotos. Assistimos a missa das 12 horas.





Após a missa fomos caminhar na passarela. Só atravessamos de um lado ao outro e descemos pela rua. Como já estávamos com fome, fomos andando e vendo um restaurante legal para parar. Almoçamos no “Restaurante Dois Irmãos”. Comida deliciosa!


Depois do almoço voltamos ao santuário para pegar o bondinho e ir no Morro do Cruzeiro. Ali tinha uma fila enorme. Para subir e para descer. No Mirante do Morro também tinha muita gente. Bem diferente de quando eu e o Zé fomos em 2017. Uma pena!


Voltando de bonde passamos no shopping que minha mãe queria comprar uma caneca para uma amiga. Como já era quase 17h decidimos pegar a estrada de volta. Já estava escurecendo e o Zé não gosta de dirigir a noite.
Minha mãe ficou muito feliz e emocionada. Chorou algumas vezes, pois disse que achava que nunca mais voltaria para Aparecida do Norte. 
Eu fiquei feliz de poder fazer algo pela minha mãe. Ela que sempre fez tanto por mim!
Enfim, passei um dia maravilhoso... Abençoado por Deus e Nossa Senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!