domingo, 9 de junho de 2019

Paris!... Voltando pra casa.

O carro pegou a gente na frente do hotel no horário combinado. Nosso voo sairia às 10h. Após despachar as malas e passar pela alfândega nós fomos tomar café.
A viagem foi tranquila. O Zé trocou nossos assentos e voltamos na frente, logo que entra, mas do outro lado. A Eliane e o pessoal sentaram para trás.  Achei estranho que temos que ficar o tempo todo com as janelas fechadas. Após o almoço apagam as luzes e forçosamente você acaba dormindo. Eu assisti mais um filme, ouvi música, cochilei. Não queria dormir porque senão não ia conseguir dormir a noite e tinha que trabalhar no dia seguinte. A única coisa ruim foi que senti uma dor muito forte (como agulhadas) na cabeça, faltando uns 30 minutos para a aterrissagem. Achei que ia ter um treco. Fiquei com medo.rsrs
Nossa bagagem também demorou a liberar - na esteira. A Bruna estava agoniada porque tinha gente esperando eles. Assim que chegaram as malas, eles despediram da gente e foram embora. O Felipe queria comer arroz e feijão, então a Eliane tbm foi embora assim que pegaram as malas.
Eu ainda parei no Duty Free. Tinha faltado presente para o Bruno e para as noras.
E assim terminou nossa viagem para a Europa. Uma viagem abençoada em todos os sentidos. Meu sentimento é de gratidão a todos que tornaram esses momentos possíveis. Em especial Zé que pagou a viagem. E Eliane e Gabriel pela dica e pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!