sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Sexta-feira sem Henrique

Hoje era dia de ficar com o Henrique. Mas não fiquei. E por quê?

A Deborah fez teste de Covid e vai esperar o resultado em casa. Eu até poderia ter ficado com ele. Afinal, a Deborah está com sintomas de gripe. E quando se está assim, na maioria das vezes não temos disposição pra nada. Mas, nem pensei... Quando fui me tocar e pensar nessa possibilidade, já era de tarde.

O Henrique deve ficar perdidinho. Porque ele acompanha os dias. Sabe os dias que fica comigo e os dias que fica com o Rubão. Ele deve ficar matutando o que vamos fazer nos meus dias. Do que vamos brincar.rsrs

O Danilo costuma dizer que ele fica chateado quando fica sabendo que a programação vai ser outra. Principalmente, quando é dia de ficar comigo e isso não vai acontecer. Não estou querendo me gabar. É o que o Danilo me conta.

Eu fico triste e chateada por ele. E por mim, também. Gosto de ficar com ele. São dias que eu volto a ser criança.



No final da tarde a Deborah mandou foto dele, dormindo.😇😍 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!