sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Sexta-feira com Henrique

Como eu tinha fisioterapia, pegamos o Henrique no estacionamento, onde o Danilo deixa o carro.

Mal chegamos no apartamento e o Henrique quis ir jogar bola, na quadra da pracinha. Zé nem tinha subido. Deixou a gente na garagem e foi caminhar.

Com o Henrique todo paramentado, o jeito foi ir. Na praça tinha algumas crianças andando de patins. Uns adolescentes brincando de skate. Na quadra não tinha ninguém. E foi para lá que fomos. 






Jogamos bola por quase uma hora. Até ele ficar suado.


Voltamos para o apartamento e ele ficou brincando. Hoje a diversão foi montar os robozinhos, que eram uns brinquedos antigos, dos meus filhos e que ficam na caixa que eu dou para o Henrique brincar toda vez que ele vai em casa. Engraçado que cada vez ele cisma com um brinquedo. E hoje foi dia desses robôs.



Ele trouxe duas moedas de chocolate. Uma pra mim, e uma pra ele. Danilo que falou que ele quis levar na mochila. Uma pra cada um. Vou engordar com esse menino me alimentando.rsrs

De almoço, ele quis miojo. Ele já até sabe onde fica. Escolhe o sabor. E eu faço. Como ele vai pouco em casa, não ligo de dar miojo. Pelo menos sei que ele come tudo.

A tarde ele queria ir novamente na pracinha, mas o tempo fechou, então ficamos brincando de bola, na sala. Bem de leve. Para não fazer barulho e incomodar o Zé, que estava no quarto, cochilando. Mas acho que incomodou. Porque o Zé acordou, foi no banheiro e saiu.

Eu dei banho no Henrique, ele estava muito suado. E também a gente ia passar na Dudinha para eu entregar o presente de natal. Depois a gente ia na minha mãe, e por último na Fran – fisioterapeuta.

Como o Zé não tinha falado nada, pensei que ele pudesse estar na garagem, esperando por nós. Descemos. Mas nem ele, nem o carro estavam lá.

Ficamos esperando uma meia hora. E ele chegou. E ainda ficou bravo porque eu não liguei. Eu liguei. Mas o celular dele não estava completando. Ele duvidou. Liguei na frente dele, para ele ver que não estava inventando. Enfim...


Só passamos na Dudinha. Não ia dar tempo de entrar, então ela e a Karen desceram. Conversamos uns 10 minutos e fomos embora.

O Henrique dormiu. Como sempre.rsrs Só que dessa vez não acordou. Minha mãe ficou triste. Ela gosta quando vamos lá.

E a chuva começou e não parou mais... Henrique acordou somente quando chegamos na Fran. Lá ele ficou mais tempo na sala de fisioterapia com a gente. Vendo ela fazer fisioterapia em mim.

Ah, ele quis que eu mostrasse para ela as fotos da mágica que ele fez com a bola. A mágica é quando a bola está no ar.rsrs

Da Fran levamos ele no vô Rubão. O Danilo e Deborah estavam lá.

Obs. Eu tinha levado o leite e a latinha de Nescau para dar para o Henrique, quando a gente chegasse na minha mãe. Como ele não acordou, quando fomos deixar ele, eu fui tirar da mochila. Eis que a lata estava aberta e vazia. O Nescau tinha caído dentro da mochila😖 Não tinha muito. Acho que umas duas colheres (sopa). Mas, segundo a Letícia, que também estava no Rubão, o Henrique já entrou falando que a vó Margô tinha derrubado o Nescau dentro da mochila dele. Dedo duro! 😅

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!