terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Livramento de Deus

Hoje ao acordar, o Zé me contou um incidente que aconteceu, durante a madrugada.

O Zé disse que acordou na madrugada para ir ao banheiro, e como sempre faz, foi até a porta da sacada, para olhar pra fora.

Ele voltou para o quarto, e quando estava deitando na cama, viu um clarão vindo da sala.

Levantou da cama e foi correndo ver o que era. Disse que tinha uma labareda de fogo saindo do que restou da vela que eu tinha acendido na semana passada. Ele pegou com cuidado o recipiente e levou para a pia da cozinha. Colocou embaixo da torneira, apagando as chamas.

Ele falou que ficou bastante assustado, pois mais um pouco que ele demorasse, poderia ter pegado fogo nos livros que ficam na estante, acima de onde fica meu altar.

Ele atribuiu o "livramento" aos anjos e mentores. Na hora que ele falou eu pensei em Jesus. De uns tempos para cá, ao me deitar, peço a proteção. Porque a gente nunca sabe o que vai acontecer enquanto dormimos. Afinal, são na média oito horas em que nos desligamos... E nesse tempo muita coisa pode acontecer.

Obs. Engraçado que, antes de dormir, eu estava saindo do banheiro e senti um cheiro de pavio queimado. Estiquei a cabeça até onde estava o suporte com a vela e vi que estava apagada (já tinha queimado tudo). Fui dormir. O Zé disse que pegou fogo naquele papel com o plástico, que fica em volta da vela. Pelo que sei não é necessário tirar quando vamos acender. E não foi a primeira vez que acendo uma vela de 07 dias. 

E tive um sonho estranho. Um pouco antes de acordar, sonhei com a Roseli, que é uma moça que toca violão e canta no Grupo de Oração. Parece-me que a gente ia viajar. Tinha malas. Achei muito esquisito eu sonhar com ela, afinal não temos nenhuma ligação. Assim que despertei desse sonho, resolvi orar uma "Ave Maria" para ela. Depois do que fiquei sabendo do incidente, pensei até em entrar em contato com ela para saber se ela tinha tido alguma visão comigo. Mas resolvi deixar pra lá. Se a gente for ficar encafifada com tudo que acontece ou sonhamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!