sábado, 1 de janeiro de 2022

Viagem ao Sul... Itapema (Ano Novo) - dia 7

Eu e Zé fomos os primeiros a acordar. Foi o que pensei. SQN.rsrs Fiz o café e estava na mesa quando a Eliane e Gabriel chegaram. Eles tinha ido caminhar.

De manhã fomos eu, Eliane, Shirlei e Marquinho para a praia. Mas nenhum entrou na água. Só fomos apreciar o movimento e molhar os pés. Já tinha muita gente na praia.

Estava um dia lindo. Como tem sido todos eles. Voltamos devagar. Não tinha muita gente pela rua. Na calçada, em frente a entrada do prédio tem um chuveiro para lavar os pés. Ele abre com um código. Muito chique.

Entramos e o Gabriel estava assando carne, linguiça e frango. O Roberto, pai dele foi almoçar com a gente.

Após o almoço fui cochilar um pouco. Aliás, todos foram. Menos o Felipe (Jeremias) que ficou jogando videogame.

Ah! Desde terça-feira ele está sendo chamado por este nome. E pior! Ele atende.rsrs E como surgiu o nome? A Silvana disse que quando eles estavam na praia, brincando na água, ela chamou ele de Alfredo (zuando) e ele falou que não era Alfredo, e sim, Jeremias. E assim ficou.rsrs

E voltando do cochilo, no final da tarde, depois que todas as mulheres acordaram, a Eliane pegou o carro e nos levou no Mirante. A Silvana queria conhecer e ver o pôr do Sol. Chegamos lá e ele estava fechado. Mesmo assim não perdemos a chance de tirar fotos.

A Eliane passou no cais, depois passamos no mercado e por fim pegamos pizza.

Obs. Quando pegamos a pizza, a Silvana foi na frente - levando as pizzas. Atrás foi a Andressa, Shirlei e eu. Eu nem tinha entrado no carro e a Eliane foi saindo com o carro. A zuação foi muito grande.rsrs

Finalizamos a noite jogando Uno. Começou com: Gabriel, Felipe, Eliane Silvana, Andressa e eu. Terminamos passava de uma da madrugada, somente as mulheres. Gabriel e Felipe arriaram.rsrs