sábado, 15 de janeiro de 2022

Sábado com visita do Bruno e Victor

Hoje o Bruno e Victor vieram passar o dia conosco. O dia não. Metade do dia, pois chegaram após o meio dia.

Como o Zé queria ir almoçar no restaurante "Feijão com Tranqueira", esperamos eles e já saímos.

Não sei que milagre, mas o Victor não conhecia esse restaurante. Não sei como! Conhece tudo.rsrs

Chegando lá, pedimos o tradicional feijão com tranqueira e contra filé acebolado. Almoçamos e em seguida fomos ver o lago e os animais (galinhas, peru e lhama).




Chegando em casa, fiz um café e sentamos no sofá para assistir um filme. Acabamos assistindo dois: “Destruição Final – O Último Refúgio” e “Encanto”.

Depois dos filmes, aí sim, sentamos na mesa. Eu e Bruno tomamos vinho. Zé fez saquerinha para o Victor. Comemos pão de queijo. Chocotone.

E o melhor de tudo... Conversamos bastante. Eu gosto de conversar com o Victor. Ele tem muitas histórias para contar. Eu passei muita coisa (triste, chata) na minha vida. Mas ele, pelo que já nos contou, passou muito mais. Por isso ele nos conquistou e têm a nossa admiração.

Mesmo tendo tido um passado bem turbulento, ele é um menino cheio de sonhos e projetos. Carrega mágoas por coisas do passado que precisam ser superadas. Compreensível. Mas é preciso deixar o passado pra trás e seguir em frente.

Enfim, nossas conversas sempre giram em torno do passado, do presente e os planos futuros. Dessa vez também conversamos um pouco sobre a necessidade deles buscarem um apoio espiritual. Talvez frequentar uma igreja. Porque hoje, mais do que nunca, estar em comunhão com Deus é essencial. Tá difícil com Deus, imagine sem Ele.

E meu sábado foi assim. Comida boa! Um bom bate papo em companhias maravilhosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!