segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Viagem ao Sul... Itapema - dia 9

Hoje o Gabriel ia trabalhar, então eu e Zé tivemos que liberar o quarto antes das 8 horas. Tomamos café e ficamos sabendo que o Felipe não estava bem. Não demorou e a Eliane e Gabriel saíram para levar ele ao médico. Eu, Shirlei e Vana fomos para a praia. Andressa foi depois. Brincamos um pouco na água. Aproveitamos nosso último dia. A despedida do mar.



Eu mandei a foto abaixo pra minha mãe e ela falou: _Vocês vão mais pro fundo, né? Porque a gente estava com a água na altura do joelho. Ela não conhece as filhas que têm. Tudo cagona.rsrs

Quando voltamos para o apartamento, a Eliane já estava fazendo almoço. Fez macarronada. Disse que o Felipe estava com rotavírus. Tomou soro na veia e começou tomar antibiótico. Ele já estava melhorzinho. O Gabriel estava trabalhando.

A tarde eu cochilei. E não escapei da foto. Parece aquele tempo que a gente viajava de excursão e quem dormia o pessoal riscava todo o rosto com batom.rsrs

Após o café da tarde, a mulherada foi para a avenida. E não foi pra sambar.rsrs Eu queria comprar uma camiseta pra mim. E principalmente, pegar água do mar pra levar pra mãe.


A foto abaixo a Eliane tirou para tirar um sarro. Registro de um bafão que nós demos lá. Esse espaço, onde estão os calçados fica entre a porta do elevador e a porta de entrada do apartamento da Eliane. Acontece que um dia o Gabriel foi sair e assustou com a bagunça. Devia ter bem mais calçados e deviam estar bem mais espalhados. Depois daquele dia, a gente tomava todo cuidado para deixar tudo certinho. Um do lado do outro.rsrs Precisou o dono da casa chamar a atenção pra gente tomar jeito.rsrs


Voltamos e alguns comeram macarronada. A Shirlei pagou uma porção de frango no pote. O Zé e Gabriel comeram comida japonesa.



Felipe já estava bem melhor. Até fez mágica. 

E para finalizar a noite e a viagem, ainda ficamos batendo papo até quase meia noite. Depois nos despedimos do Felipe. Com certeza ele não acordaria para nos ver ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!