sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Covid na família

E em todo esse tempo de pandemia, meu maior temor era pela Letícia. Ela é muito ansiosa e acredito que, dos três filhos, ela era a mais temerosa.

Enfim, esse dia chegou. Ela acabou de mandar mensagens, no grupo, dizendo que está com Covid. Ela e a Débora.

Como as duas estavam com gripe há uns dias, imagino que já está mais pro fim. Elas fizeram o teste particular. Porque não quiseram ir ao hospital. Uma porque elas não têm convênio médico. Outra porque os hospitais públicos estão lotados. Uma forte onda de gripe e Covid. Ouvi até dizer que não estão fazendo teste em todos, por falta de material.

Então entrei em contato com a Gilvana (minha manicure) que fiquei sabendo hoje, também estava com Covid. Disse que já está no final. Peguei com ela os medicamentos que ela tomou. Que inclusive, são os mesmos que o filho da Cris (colega do trabalho) está tomando.

Passei todas as dicas possíveis e imaginárias para a Letícia. De medicamentos. Terapias. E muita conversa. Principalmente, para manter a calma.

Mas ela me tranquilizou. Disse que estão bem. E a maior confiança dela está no fato de já ter tomado duas doses da vacina.

Da família, além delas, fiquei sabendo que o Sandro também teve Covid. Começou a passar mal depois do Natal, e na véspera de Ano Novo testou positivo. Já está bem.

Por enquanto, agradeço a Deus, porque esse vírus que já matou tanta gente, chegou na minha família, em amigas e conhecidos, mas não possui mais a mesma força.

Que Deus nos ajude, que continue assim.🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!