quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Não tem pra onde correr

Agora tá assim... Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come. No caso, o bicho é o vírus do Covid.

Hoje a Cris mandou no grupo o resultado do teste de Covid dela: positivo. Ontem a Deborah me falou que o resultado dela também deu positivo.

A cada dia, nos grupos de whatsapp, chega notícia de que alguém está com Covid. O marido da colega do trabalho está com a H3N2. E muita, mas muita gente com gripe.

Quando ficamos sabendo da Deborah, não demorou muito e meus filhos começaram a perguntar se eu estava bem. Porque eu estive com ela na segunda-feira. Tive que explicar o que eu penso: A Deborah esteve em uma chácara no dia 08/01. Na semana seguinte ela estava com sintomas. Fez o teste porque todas as amigas que estavam na chácara (inclusive Letícia e Débora) fizeram o teste e deu positivo. Porém, na segunda-feira, dia 10 eu estive no apartamento da Deborah. Passei o dia inteiro com o Henrique. Inclusive deitei na cama com ele. Ou seja, se eu tinha que pegar, teria pegado naquele dia. Parece que não ficaram muito convencidos não.rsrs Eu entendo eles. Ficam preocupados, principalmente porque não estou vacinada.

Poderia também ter pegado no dia 11, da Cris. Neste dia ela já estava com sintomas e, no dia seguinte o filho dela fez o teste e o resultado foi positivo.

Penso que, se eu pegar Covid, nem vou saber de quem foi. Ou de onde veio. Estou me cuidando e confiando em Deus. Quando a minha hora chegar, se chegar, que Ele me ajude. Mesmo não estando vacinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!