segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Segunda-feira com Henrique

Hoje amanheceu chovendo. Nem vi de dentro do apartamento. Só quando cheguei na garagem. Ainda bem que estava com blusa de frio e sombrinha.


Cheguei no Danilo antes das 8h. O Henrique estava dormindo. O Danilo acendeu a luz para procurar uma calça comprida que estivesse seca. A dele não tinha secado. Resultado de um fim de semana com chuva direto.

Eu estava preparando o café. Fui no quarto e vi que o Henrique estava resmungando, meio chorando. Porque o Danilo falou que ele tinha que acordar para ir no vovô Rubão. E ele não queria ir. Ele me viu na porta e escondeu o rosto. Eu fui na cama e comecei a agarrar ele, falando que o pai dele estava brincando.

Aí ele já levantou e me chamou pra sala. Queria me mostrar o robô que o Danilo tinha montado com os robozinhos que a gente tinha montado na sexta-feira.

Como choveu o dia inteiro só saímos para levar os lixos na lixeira. No mais, brincamos dentro do apartamento. De bola. De outras coisas. De bola.rsrs












Ah, eu lavei a mochila, a chuteira, e as caneleiras que estavam com um pouco de Nescau, que caiu dentro da mochila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!