sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Sexta-feira com o Henrique

Não sei de quem a ansiedade era maior. Minha. Ou do Henrique. Dois dias que eu deveria ter ficado com ele e não fiquei. Dia 27/12 e 03/01. Não fiquei porque estava viajando. E se for contar, são mais de 10 dias sem vê-lo. Pra quem via duas vezes na semana... Bastante tempo, né?

Eu acordei cedo e fui a pé até o ponto de ônibus. Nem esperei o Zé acordar. Acho que estava ansiosa.rsrs

Cheguei no apartamento e o Henrique estava acordadão. Quando abri a porta, ele foi correndo ao meu encontro. Acho que ele estava ansioso.rsrs

E o que fizemos o dia inteiro? Pra começar... Desmontamos a árvore de Natal.




Escovando os dentes

Danilo mandou mensagem, perguntando se mais tarde eu poderia levar o Henrique para cortar o cabelo. Achei melhor ir logo, porque o tempo estava esquisito. Então o Danilo viu na internet que o salão já estava aberto. Fomos. O salão fica na mesma distância da escolinha. Henrique foi caminhando... Do jeito dele. Passando pelos lugares mais difíceis.  









Chegamos no salão e o cabeleireiro já sentou o Henrique na cadeira/carrinho. Henrique fica bem quietinho enquanto corta o cabelo. Tanto que chega a ficar sonolento. Ao sair, estava chuviscando. Desci com o Henrique no colo. Ele segurando a sombrinha. 




De volta ao apartamento, dei almoço para ele. Ele comeu algumas colheradas sozinho. Mas enquanto comia, falou para eu dar para ele. Falei que, se acabasse primeiro, daria. Acabei né. Dei.rsrs


Mais tarde fomos na lixeira levar os lixos. Na volta ele quis passar na quadra. Aliás, ele ficou o dia inteiro, olhando pela janela, querendo ver se a quadra já estava seca. Queria estrear a chuteira do Flash, que ganhou de Natal.










Agora ele sobe as escadas assim. Disse que é skate.

Apesar de estar chuviscando direto, estava bem quente.

Ele brincou de tudo. Quando cansava, me chamava para ir para o quarto. Quando via que o sono batia... Me chamava de volta pra sala.




Do trabalho o Danilo ficava perguntando se ele já tinha dormido. Disse que o Henrique estava acordado desde a hora que a Deborah acordou. Que queria sair da cama, mesmo antes do Danilo. E, segundo o Danilo, ele estava preocupado porque eu estava demorando.rsrs


Como ele estava bastante suado, preparei o banho dele. Depois do banho o leite. E aí não teve jeito... Ele dormiu. No sofá, deitado no meu colo. Eu acariciando a cabeça dele. 

Conversei um pouco com o Danilo e fui embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!