segunda-feira, 21 de junho de 2021

Retorno escolinha - Henrique

Hoje foi o primeiro dia de escolinha do Henrique. Ele vai ficar essa semana, das 7h15 até às 10h15. Somente 8 crianças. Depois ele ficará duas semanas sem ir. Nem preciso falar que isso é por causa da pandemia, né?


Eu falei para o Danilo que iria pegar o Henrique na escolinha e ficaria no apê, com ele. Como o Zé ia levar o Logus no Marquinho para arrumar, aproveitou e me deu carona.

Eu estava ansiosa para ver o Henrique e saber como ele ficou na escolinha. Cheguei antes do horário, e a mulher que estava no portão falou que podia entrar. Fui na salinha e não tinha ninguém. Mas vi a garrafinha de água dele na mesinha. Quando estava saindo da sala, vi ele, uma garotinha e as duas professoras. Ela disse que eles tinham ido almoçar. Mas ele não comeu nada. Era de se esperar. Afinal 10h é muito cedo para almoçar. Ela falou que ele só comeu uma maçã. Também era de se esperar.rsrs



Ele estava bem. Ficou bem, segundo a professora. Voltamos para casa. Ele caminhando daquele jeito. Parando para observar tudo. 




Passamos no mercadinho para eu comprar salsicha e batata porque eu ia fazer purê com salsicha para ele. Ah, ele ama salsicha.

Já no apê ele ficou brincando enquanto eu cozinhava. Dei almoço para ele que dormiu sem nem mesmo terminar o prato. Estava cansado.rsrs




Mais tarde, quando ele acordou fomos na quadra para ele andar de bicicleta. Depois ele andou um pouco no estacionamento.


O Zé tinha ficado o dia inteiro no Marquinhos, enquanto ele arrumava o Logus. Quando terminou foi no apê e ficamos aguardando o Danilo chegar para irmos embora.

Enquanto a gente aguardava, Henrique quis comer só salsicha. Isso porque tinha acabado de comer banana com o Zé. Estava repondo as energias. Certinho.rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!