domingo, 27 de junho de 2021

Almoço com Bruno e Victor

No domingo passado nós fomos almoçar com o Bruno e o Victor. É que o Victor tinha comprado um porta retrato que eu queria e chegou. Aí ele ficou ansioso para eu ir buscar. Marcamos um almoço. Eu levei um frango assado e sobremesa.

Mas a ansiedade do Victor não era tanto por causa do porta retrato e sim porque eles tinham ido passear na cidade de Pedreira, no domingo anterior e ele comprou um quadro do “Salmo 23” pra mim. Eu amei a surpresa. Que presente maravilhoso! 

Ah, de almoço tivemos arroz, frango assado, farofa e o Victor fez uma deliciosa maionese de batata.

Depois do almoço nós três assistimos ao filme “Cruella”. E o Zé foi cochilar no outro quarto.

Uma semana depois...

E hoje eu convidei eles para virem em casa. Eu entrei em um pacote do Spotify com o Xandi e o Bruno veio baixar o aplicativo e me ensinar a usar.

Para o almoço tivemos: arroz e feijão, feitos por mim. Milagre.rsrs Compramos nhoque e frango assado. Esquecemos de sobremesa.

Depois o Zé foi cochilar e eu e os meninos fomos assistir ao filme “Viva – A vida é uma festa”. A gente assistindo e o Victor sonhando com doce. Então, quando o Zé saiu do quarto, eles foram no mercado comprar algo doce. Voltaram com açaí e frutas. E pão. 

Amo a companhia do Bruno e do Victor. Com os dois sempre rola muito papo e comilança. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!