sexta-feira, 18 de junho de 2021

Com o Henrique ❤️

Hoje eu decidi que ia ficar com o Henrique na casa (apê) dele. Então peguei um Uber e fui. Quando eu cheguei ele ainda estava dormindo, então eu deitei na cama e ali fiquei, até ele acordar. 

Foi um dia bastante intenso. Antes do almoço desci com ele na quadra. Ele brincou um pouco com a bola. Mas logo descobriu uma diversão. Jogar o carrinho do barranco. Jogava e descia para buscar. E eu junto né? Porque se ele escorrega naquela grama, vai parar lá embaixo.rsrs 







Subimos, ele tomou banho e almoçou. Depois do almoço fomos no terminal central para eu carregar meu cartão de passe e de lá fomos na tia Shirlei. Precisa de ver que belezinha. Henrique foi caminhando sem nem reclamar. Parava de vez em quando para ver as coisas. Para cumprimentar as pessoas. Foi... Mas sem pressa.rsrs





Enquanto eu conversei e tomei café, o Henrique ficou brincando. Brincou no quintal e na oficina.



Antes de anoitecer voltamos embora. E ele caminhando. Eu fiquei impressionada, afinal ele só tem 03 aninhos. Tem muito marmanjo que você fala de caminhar, já torce o nariz. Ele foi e voltou a pé, e pelo jeito curtiu muito. E eu mais ainda. Aproveitamos bem o dia. Nos divertimos muito.

Quando o Danilo chegou peguei um Uber de volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!