quinta-feira, 17 de junho de 2021

O medo me paraliza 😳

A gente estava andando de carro. Nisso um carinha nos ultrapassou (a pé), e quando estava um pouco a nossa frente, virou para trás e olhou pra gente com um sorriso de zombação.

De repente surgiu um cara que veio em direção a porta do motorista puxando-a para abrir. O motorista tentou travar mas não deu tempo. O cara abriu e o motorista foi com as duas pernas na porta e prensou o cara entre a porta e a parede. Mas não adiantou.

Ele estava com uma faca na mão. Ele esticou o braço e golpeou o motorista no pescoço. Eu estava com as duas mãos, por trás, apoiando os ombros do motorista. Foi tudo muito rápido.

Não tive reação nenhuma. Nem gritar por socorro eu conseguia. Acordei!!

Desesperada, agoniada. Eu deixei o cara matar o meu irmão. O Sérgio.

Era 4h24min. Não conseguia mais dormir. Na verdade não queria. Medo do pesadelo continuar.

Sonhos e neste caso pesadelo são muito confusos. No início eu achei que o motorista era o Zé. Por que pensei isso? Porque ontem a gente tinha ido no Horto Florestal e na volta ele ultrapassou alguns carros e fez isso reclamando dos motoristas. Isso que o Zé faz me deixa bastante tensa e nervosa. Morro de medo de uma hora dessas algum deles virem pra cima da gente. Hoje em dia tá todo mundo meio louco. Estressado.

Enfim, entendi que o carinha que ultrapassou a gente no pesadelo foi um deles. E o que veio e atacou o motorista - que seria o Zé - foi mais um dos que foram ultrapassados. Relacionei o pesadelo com o que tinha passado horas antes.

Agora, por que me veio a imagem e nome do Sérgio, não sei. Talvez porque domingo, na minha mãe, falamos dele.

Eu não conseguia mais dormir. Virava na cama, de um lado para o outro. O que me deixou mais agoniada é saber que não consigo reagir a situações de perigo. Fico imóvel. Eu podia ter feito tanta coisa. Ter tentado segurar a faca. Ter tentado pular pra frente e pisar no acelerador. Ter tentado segurar a mão do cara e gritar para o motorista (Zé ou Sérgio) pisar fundo no acelerador. Mas eu não fiz nada. Nada! Fiquei com o sentimento de culpa.

E por fim... Enquanto revirava na cama, pensei que Deus também deve ficar imóvel diante de algumas situações. E por que Deus entrou nos meus pensamentos? Porque eu questionei Ele por não ter impedido aquele crime. E tantos outros que estão acontecendo. E... De verdade.😢

P.s. Durante o dia mandei mensagem para a Karen, perguntado se estava tudo bem com o Sergio. Só para ficar mais aliviada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!