sábado, 19 de junho de 2021

After The Love Has Gone - Earth, Wind & Fire

Hoje está fazendo um dia bem frio. Como não tenho nada pra fazer na rua (e nem quero), decidi ficar organizando minhas postagens. Enquanto fazia isso, coloquei uns Cds para ouvir. Peguei duas coleções: “Good Times” e “Only Love”. Um monte de músicas românticas e lindas que dá vontade de postar todas. Não faço porque dá trabalho procurar dados da música e do intérprete. Mas tem uma que não vai dar para deixar passar. É “After The Love Has Gone” da banda Earth, Wind & Fire. São duas as músicas dessa banda que amo profundamente. E esta é uma. Ela fez parte dos meus anos dourados. Não traz lembrança de nenhum amor, por incrível que pareça. É uma música que a melodia me fascina. O arranjo musical e a harmonia vocal do grupo é de fazer o coração bater apertadinho.rsrs Até hoje, quando ouço, paro tudo para ouvir com a atenção que merece. E canto (ou pelo menos, tento) que é o meu jeito de demonstrar o quanto a música me toca.

AQUI a música!


O Earth, Wind & Fire é uma banda renomada dos Estados Unidos fundada em 1969 por Maurice White, a banda domina diferentes estilos musicais como funk, R&B, disco music e soul.

After the Love Has Gone” é um single da Earth, Wind & Fire lançado em 1979 pela ARC / Columbia Records. Foi produzida por Maurice White e escrita por David Foster, Jay Graydon e Bill Champlin. A canção alcançou a segunda posição na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, atrás de " My Sharona " do The Knack e na parada de singles da Billboard Hot R&B dos Estados Unidos, na quarta posição na UK Pop Singles e na terceira no ranking US Billboard Adult Contemporary Songs Chart. "After the Love Has Gone" também foi certificado ouro nos EUA pela RIAA e Prata no Reino Unido pelo BPI.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Earth,_Wind_%26_Fire

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/After_the_Love_Has_Gone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!