quarta-feira, 30 de junho de 2021

Que frio é esse?🥶

Ontem e hoje a temperatura caiu bruscamente. O frio que tanto tememos no ano passado, quando estávamos no início da pandemia, chegou sem dó.

De acordo com o Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri) da Unicamp, às 7h, a estação do órgão marcou 4,2ºC. A mais baixa no mês de Junho desde 1994. Acredito que fez muito frio mesmo! A Letícia nasceu em Agosto. E lembro de ir ao médico porque estava com gripe e tossia muito. E ele falou para eu fazer gargarejo com agua e AAS. E lembro também que quando fui dar à luz eu ainda estava gripada.

Mas voltando ao frio atual ... Como tudo é motivo de zuação, aqui vai algumas figurinhas que estão circulando pelo whatsapp.



Isso sem contar os vídeos. 🤪🤣

Agora uma coisa eu sei. Se ele não for embora logo, a gente tá lascado. Porque difícil não pegar um resfriado. E vai espirrar ou tossir por aí? 

E não estou reclamando não. Porque até dei sorte. Estou em casa. Posso ficar embaixo das cobertas. Agora... E quem não pode? E os moradores de rua? E a pandemia que nem acabou de vez? 

Sendo assim acho que já tá bom desse frio ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!