sexta-feira, 11 de junho de 2021

Passando o dia com o netinho

Hoje passei o dia com o Henrique. Desde que o Danilo começou a trabalhar ele deixa o Henrique com o Rubens. Eu falei que quando não estiver viajando, poderia ficar com ele, na segunda e sexta que são dias que não trabalho. 

Pegamos o Henrique no estacionamento, onde o Danilo deixa o carro. De lá fomos para casa, mas ficamos só um pouco, pois tinha fisioterapia marcada para às 10h30min. E o Zé faria logo em seguida.

Enquanto eu fiz fisioterapia o Zé ficou brincando com o Henrique. Depois trocamos.

Como a clínica fica perto da casa da minha mãe, tinha combinado que a gente iria almoçar com ela. Coitada. Está acostumada a almoçar cedo. Teve que esperar até quase uma da tarde.

Dei comida para o Henrique e depois almocei. Ele ficou brincando de bolinha. Jogando escada abaixo. Depois ficou por ali, brincando com os brinquedos dele. Comeu maçã.


Da minha mãe fomos para o Parque das Águas. A princípio a gente ia levar o Henrique na Fazenda do Chocolate. Mas ontem choveu. E como lá é fazenda, já viu, né? Devia ter barro pra todo lado. Mas o Henrique sabia que a gente ia levar na Fazenda e achei que ele poderia ficar frustrado de não ir em lugar nenhum. Que tivesse bicho. No Parque das Águas tem patos, galinha de angola, pavão e saguis. Tem parquinhos e muito verde. O lago quase não dá pra ver, pois está coberto de planta. O importante é que o Henrique brincou e divertiu bastante.




Do Parque fomos para casa e a noite levamos o Henrique para a casa dele. Paramos pra pegar pizza para comermos. Foi um dia maravilhoso em companhia do meu anjinho. Fico feliz de poder viver bons momentos com ele. Este foi um dos motivos para eu parar de trabalhar. Ter mais tempo com ele. Afinal, ele vai crescer. E mais rápido que eu possa perceber.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!