quinta-feira, 3 de junho de 2021

Festa Junina na Ômega

Hoje fui na Ômega. É feriado de Corpus Cristhi. E como sempre fazem, as meninas trocaram os dias. Decidiram trabalhar hoje e folgar amanhã. Então aproveitamos para fazer uma mini festa junina. Cada uma levou um prato:

Eu fiz salsinha com molho. E levei pão. Carol fez torta salgada. Lucas levou bolo de fubá cremoso e arroz doce. Silvana fez arroz doce. Maísa fez canjica. Cris levou cuscuz. E o Luis levou docinhos.


Foi bem gostoso. Comemos, bebemos, conversamos e rimos bastante.

Desde que eu saí da Ômega e comecei a prestar serviços para eles, não tinha ido nenhum dia, para trabalhar presencial. Hoje esquentei um pouco a minha cadeira.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!