terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Bem-vindo 2020!

E o ano está acabando. São as últimas horas do ano de 2019. Por incrível que pareça, está me dando uma melancolia. Não era pra tanto, afinal 2019 não foi o melhor dos anos.
Acho que é porque está acabando. Tenha ele sido bom ou ruim, está indo embora. E pra nunca mais voltar.
Pode ser também o medo do incerto. Afinal... O que vai acontecer em 2020? Só Deus sabe!
Metas? Nenhuma! Vou continuar vivendo um dia após o outro. Tentando ser melhor a cada dia. Continuar trabalhando, indo à academia, à igreja. Continuar vendo filmes, séries e programas alegres, motivadores. Continuar passeando, viajando, curtindo a família, as amigas.
Continuar lendo livros, sem me cobrar por ler menos do que deveria. Continuar ouvindo minhas músicas favoritas.
E com esse pensamento me despeço de 2019, desejando a mim, e a todos que continuem sempre em busca de ser melhor, fazendo coisas que te farão pessoas melhores!
Vai começar um ano (um livro da vida) novinho em folha. Que comecemos a preencher as primeiras linhas, a primeira página com muita alegria, paz, amor e sabedoria!

2020... Seja muito bem-vindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!