quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

E o Natal foi como?

Até à tarde da véspera de Natal eu não tinha nada programado. Conversando com a Eliane, ela nos convidou para irmos passar com eles, na casa da Shirlei e Marquinhos. Então fomos.rsrs
Levamos uma torta de frango com catupiry e vinho seco e suave. A Shirlei fez frango assado. A Eliane maionese. E teve até sobremesa: panacota (Shirlei fez) e panettone com recheio e cobertura de limão (Eliane fez). Mulheres prendadas.rsrs
Foi bom passar com eles. Eu não ligaria de ficar em casa. Somente eu e o Zé. Mas, se puder passar com (mais) pessoas que amamos é muito melhor. Troca de energias positivas é bom demais.
Depois que comemos fomos para a sala onde o Felipe fez a vez do Papai Noel - entregou os presentes.
No dia de Natal fomos almoçar no Danilo. Eu assei coxa e sobrecoxa de frango com batatas e cenoura. Nilo e Deborah fizeram salpicão, maionese e farofa. Bruno comprou uma torta de limão, e Letícia fez pudim.
A Marlene, Isac, Bruna e Alexandre foram passar o Natal lá também.
Depois do almoço brincamos de amigo da onça. Foi bem divertido😂
Este ano não trocamos presente. Combinamos assim, pois os filhos estavam apertados de grana. No fim, o Bruno e Letícia me deram. Mas não precisava. Tinha falado para eles. Eu comprei um presente para cada um. Eu gosto de dar presentes. E Natal, para mim, é a época para isso.
Quando eu era pequena meus pais não tinham condições, mas sempre eu ganhava um presente. Amo lembrar disso. Quero que meus filhos também tenham boas lembranças do Natal!

Agora só pisei na bola com o Henrique. Comprei uma sandália e uma toalha de banho. Mas ele queria brinquedo. Só ficou realmente feliz quando ganhou os carrinhos do Bruno.
Aprendi a lição. Comprar o que ele precisa, MAS sempre dar um brinquedinho junto.

E para finalizar o dia de Natal, no final da tarde fui à casa da minha mãe, para dar um abraço nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!