terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Presentes de Natal... Panettones 😋

Natal sem Panettone não é Natal! Se bem que... Já foi a época que a gente comia panettone somente no Natal. De uns tempos para cá, vemos normal vê-los nas prateleiras dos supermercados e padarias. Mas não estou reclamando, até porque eu compro de vez em quando. Só que uma coisa é verdade... Não é tão bom quanto comer nesta época. No Natal parece que ele tem um sabor especial. É a magia contagiante do Natal, que afeta até o sabor do panettone.
Eu gosto muito e por isso, a cada um que ganhei vibrei de felicidade. E este ano ganhei muitos: um do meu padrinho e madrinha (tio Roberto e Sandra), um do meu patrão (José Luis), um da minha colega de trabalho (Caroline), um da Zila (contadora que estou prestando serviço) e um do Shopping Galeria (promoção - compras acima de 400 reais).
E já comecei a comer. Minha ceia começou um pouco antes.rsrs

E assim, finalizo (a postagem) e começo meu dia - véspera de Natal - com tudo de bom. Café com panettone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!