sábado, 14 de dezembro de 2019

Niver Dinda

Ontem foi aniversário da minha Dinda. E ela foi comemorar no bar do Jair em Barão Geraldo. Quem não pôde ir ontem (como eu) foi hoje na Estação Campineira. 
Ela e o Heitor passaram em casa um pouco depois das 19h. Eu não conhecia o lugar, que por incrível que pareça é perto de casa. Acho que uns 20 minutos a pé. Quando estava esperando por eles, começou a cair uns pingos de chuva.
Quando chegamos a Cris e o marido Paulo, já estavam lá.




Além de nós, um tempinho depois chegou a Cristiane. Eu pedi uma porção de mini-coxinha de frango com catupiry, uma saqueirinha e para finalizar um refrigerante H2O limoneto. O pessoal pediu mini-hambúrguer e mini-coxinha (massa de mandioca) de costela. Uma delícia os salgadinhos e lanchinhos deles.




Antes de irmos embora, a Sandra ganhou de presente do restaurante um sorvete. Que juntos, eu, ela e Heitor saboreamos. A Cris, Paulo e Cristiane já tinham ido embora.

Como ela já tinha levado bolo ontem, hoje  ela deu para os convidados um chocolate 😋 

Estava tudo muito gostoso. Saímos de lá acompanhados de uma agradável chuvinha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!