sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Não se pode agradar a todos

Estava navegando no Facebook e vi uma publicação do vereador Rossini. Ele compartilhou um vídeo onde nosso prefeito Jonas Donizete, inaugura na Torre do Castelo o primeiro "Eu ❤️ Campinas". Desses que hoje em dia têm em toda cidade turística. 
Eu achei bem legal. Até porque eu amo minha cidade. 
Curti e ia comentar, mas antes li os comentários. Nenhum deles tinha palavras de felicidade, de gratidão. Só metendo o pau no prefeito, e reclamando o que falta na cidade. Desisti de comentar. Eu hein! Capaz de arrumar encrenca na postagem.
Juro que não entendo o povo. Só sabem reclamar. Parece que nunca ficam felizes com nada. 
Concordo que existem coisas mais importantes para se fazer na cidade, mas fazer algo (no caso o letreiro em questão) é melhor do que não fazer nada. 
É o que eu acho, até porque há tempos adotei o lema do "quer ser feliz ou ter razão?". Eu quero mais é ser feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!