quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Tia Nice e Tio Cláudio

Estava eu, ontem à tarde na casa da minha mãe, quando ela disse que estava sem espaço no celular. E precisava de mais espaço porque queria tirar fotos. Minha mãe tá assim. Não vive mais sem celular. Tá viciada.rsrs
Peguei o celular dela, fui para o quarto e comecei a descarregar as fotos e vídeos no computador. Pouco tempo depois, ouvi vozes na sala e fui ver quem estava chegando. Era a tia Nice, a Karen, o Claudinho e o Bruce. Quase um milagre! Minha tia quase não tem saído da casa dela. Ficamos muito felizes com a visita deles. Os homens ficaram na área conversando e as mulheres na copa. Foi quando a tia Nice começou a contar um pouco da história dela.
Foi como ela e o tio Cláudio se conheceram. Ela disse que vendia Yakult e passava no Diário do Povo, onde o tio trabalhava (nunca soube que ela foi vendedora de Yakult, nem que o tio Cláudio trabalhou no Diário do Povo). Um dia, chamaram o tio Cláudio para conhecer ela. E para comprar Yakult.
Ela disse que explicou bastante para o tio sobre os benefícios do Yakult para a pele dele, pois ele tinha espinhas. O tio ficou encantado com ela. Com o jeito dela. E daquele dia em diante ele sempre comprava o Yakult. E provavelmente começaram a namorar. Isso ela não falou.rsrs
Mas ela falava sobre aquela época toda empolgada. E feliz!! Dava pra ver no semblante dela.
Pude perceber o quanto minha tia respeitou (e respeita) e admirou (e admira) meu tio. Por isso ainda sofre tanto a falta dele.
Sei que, tomar conhecimento da história de como meu tio e minha tia se conheceram foi um presente de Natal. E fiquei feliz de ver minha tia tão feliz, mesmo que tenha sido lembrando o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!