quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Um Passado de Presente

Chuvinha caindo lá fora. Zé viajando. Eu ainda sem sono.
E como todo ano, entrou Dezembro eu começo a querer assistir filmes de Natal. Entre alguns novos no catálogo decidi ver...

Título Original: The Knight Before Christmas
Data de lançamento: 21 de novembro de 2019 na Netflix (1h 32min)
Direção: Monika Mitchell
Elenco: Vanessa Hudgens, Josh Whitehouse, Emmanuelle Chriqui
Gênero: Romance, Comédia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão - o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.



O filme começa no ano de 1334, na Inglaterra. Sir Cole, seu irmão e outros cavaleiros participam de uma competição. Na floresta, Sir Cole encontra uma senhora que, depois de dizer mensagens enigmáticas, o transporta para o ano de 2019. É então que ele esbarra em Brooke. Depois Brooke bate com seu carro em Sir Cole, e com a consciência pesada, pois acredita que ele tenha batido a cabeça e esteja sofrendo de amnésia, o leva para sua casa. Além de Sir Cole e Brooke, no filme temos a participação de outros personagens: A irmã, a sobrinha e o cunhado (que aparece na véspera de Natal) de Brooke.  O policial. Um amigo de Brooke e seus filhos.
Brooke arruma umas roupas do ex namorado para Sir Cole usar, até que sua irmã traz outras.
As cenas engraçadas do filme ficam por conta de Sir Cole viver em outro século, e ter que se adaptar com as tecnologias do nosso século.
Mas, confesso que esperava mais do filme. Não sei se não estou em um bom dia. Ou boa noite. Enfim, o segredo para o filme ter me envolvido até o final, foi mais pela magia do Natal, que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!