quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Mais presentes de Natal

Estou achando que este eu fui boazinha😇 Papai Noel e deu muitos panettones🎅
Já tinha falado que estava feliz porque ganhei alguns no dia de Natal e de lá até hoje ganhei mais dois: um da Letícia e um do Sandro junto com um suco.
Tenho panettone pra comer até metade do ano 😅sqn! Vou levar um pedaço para tomar no café da manhã e da tarde no escritório. Vai acabar rapidinho.
Ganhei outros presentes também: uma blusa da Eliane, fones de ouvido e kit miniatura de perfume do Zé, livro do Bruno e um pegador de salada - de amigo da onça.

É muito presente pra pouca pessoa 😊
Pós-escrito de 31/12: Ganhei mais um presente. Uma blusa da minha nora - Débora. Gostei! Mas, não era para ela dar, pois tínhamos combinado de não trocar presentes. Eu dei porque são filhos e noras, e afilhados... E porque gosto de dar presentes.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!