domingo, 15 de dezembro de 2019

Segundo Show - Banda Norts

Hoje foi o segundo show da Banda Norts. Dessa vez foi no espaço “Hey Bulldog” que fica na Vila Industrial. Eu decidi ir de última hora. Na verdade esperei a Leticia falar se o pai dela ia. Caso ele fosse eu não ia. Não que eu tenha algo contra, mas acho que pelo menos um é bom estar presente nesse começo de carreira dela, para dar uma força, um incentivo. Ela falou que achava que ele não ia, uma vez que não foi no outro. Por isso decidi ir.
Também fui porque a Deborah foi com o Henrique. Assim eu poderia curtir um pouco ele. E talvez tirá-lo do local, se eu visse que não era muito apropriado.rsrs
Como sei que as apresentações atrasam, pedi para a Letícia me avisar quando eles estivessem indo. Isso aconteceu às 16h42. Como o Hey Bulldog fica a menos de três quilômetros de casa, esperei ela chegar lá e me avisar como estavam as apresentações.  Chamei um Uber (Zé está viajando para o Ushuaia) quase uma hora depois.
O lugar se resume em um banheiro que fica logo na entrada, subindo as escadas. Um corredor e no final dele um salão onde ficam os músicos e a plateia. Nesse corredor, do lado esquerdo tem um quartinho onde os músicos ficam antes e depois das apresentações. Seria tipo o camarim.rsrs Do lado direito, um balcão e um rapaz para quem pagamos o ingresso (entrada de 10 reais) e ele vende água, cerveja e salgadinhos.
Dentro do salão, ao entrar, do lado esquerdo fica o palco e do outro lado mesas e cadeiras. No final do salão tinha uma mesa de sinuca.


Um pouco depois que cheguei uma banda começou a apresentação. Depois dela teve mais uma e depois a Norts.
Nós ficamos sentados, assistindo as apresentações. Bandas boas. Às vezes fico vendo essas apresentações e fico pensando que tem muito cantor, muita banda boa, no anonimato. Uma pena! As duas bandas tocaram muito rock “pauleira”, mas teve também algumas músicas do meu tempo. Gostei bastante! 
Eu olhava para o rostinho da Letícia, do Guilherme e via a expressão de preocupação no rostinho deles. Acho que pensavam: "será que vamos dar conta?", "esses caras são muito bons, será que vão curtir o nosso som?". Sei lá se era isso que eles tavam pensando. Sei que era o que eu pensava.rsrs   
Um pouco antes da apresentação da Norts o Rubens chegou com a Itamara. Foi motivo de surpresa. Isso porque atualmente ele curte sertanejo. Tanto que se veste como um caubói. Mas não desta vez. Ele não estava de chapéu. Estava de boné. Mas bota de couro.rsrs
Chegou a vez da Norts se apresentar. Eu os achei bem mais preparados do que o primeiro show. O Guilherme soltou mais a voz também.  De show em show, devagarinho eles chegam lá. Onde? Ao sucesso! Temos que pensar positivo. Ter fé!!
P.S. Saí logo que terminou a apresentação. Chamei o Uber às 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!