sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Aniversário de 10 anos do Blog


10 anos se passaram! Nem acredito!!
Lembro como se fosse ontem eu escrevendo minha primeira postagem. Comecei devagarinho. Igual um bebê que nasce, começa a engatinhar, depois a andar.
Não lembro se tinha a visão de que ele duraria por tanto tempo. Ou mesmo, se ele duraria. Acho que, por não ficar tão apreensiva, que ele sobreviveu. Hoje, meu blog faz parte da minha vida. Do meu dia. Não sei se consigo viver sem escrever nele. Não sei se consigo me esquecer dele.
Queria poder escrever (e postar) muitas coisas nele. Mas, nem tudo dá. Nem tudo eu posso!
E assim vamos seguindo. Um dia após o outro. Uma postagem após a outra. E nessa sintonia seguimos sempre juntos! E com isso vamos envelhecendo. E amadurecendo... As ideias... As palavras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!