segunda-feira, 13 de maio de 2019

Caminhando com Jesus

Na palavra de hoje esses versículos me tocaram. "Iam falando um com o outro de tudo o que se tinha passado. Enquanto iam conversando e discorrendo entre si, o mesmo Jesus aproximou-se deles e caminhava com eles. Mas os olhos estavam-lhes como que vendados e não o reconheceram". (Isaías 24, 14-16).

A Ronise vai me perguntar o que o Senhor quis me dizer com essas palavras. Ainda não sei... Vou refletir durante o dia... Esperar a sua resposta.


E ela veio... "Mesmo que as distrações do mundo. A correria do dia a dia. Os problemas. Mesmo que tudo isso te deixem cega, a ponto de não me ver, ou ver o que estou fazendo por você... Saiba que eu estou do seu lado, caminhando com você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!