segunda-feira, 20 de maio de 2019

Meus erros e contratempo para o casamento

Contratempo:
Se eu fiquei nervosa para o casamento da Dani? O suficiente para colocar o short modelador do avesso. E isso porque estava em cima da hora. Ainda bem que decidi ir ao banheiro antes de ir para o carro. Tá certo que é a primeira vez que uso um short desse, mas estranhei quando senti a parte (que parece que tem adesivo) que teria que ficar colada no abdômen para o lado de fora. Se eu já estava nervosa (a ponto de tremer) imagine quando vi que tinha que tirar tudo de novo?

Uma pena que a gente erre em alguns detalhes porque não tem como consertar depois. 
Erro 1): Eu fiquei chateada porque não gostei do meu penteado. Ainda não acertei uma cabeleireira que faça um penteado que eu fique satisfeita. Para o casamento eu fiz teste de maquiagem, pois não queria errar. Porém, a cabeleireira (indicada pela maquiadora) ia cobrar o mesmo valor para fazer o teste de penteado. Aí eu não quis. Imagine. R$ 110,00 para fazer teste. Enfim... Não fiz e dancei.

Erro 2): Também não gostei do comprimento do meu vestido. Ficou arrastando. Quando eu levei para fazer a barra (em uma costureira indicada pela vendedora da loja onde comprei o vestido) não pareceu que ficava arrastando. Mas ficou. E demais. Eu olhava o vestido das outras madrinhas e vi que somente o meu estava arrastando. Não ficou legal.

Sabe, nos dois casos, eu acho que as profissionais deviam ser mais sinceras. Dizer que não ficou bom do jeito que estava. Que não se usa assim (ou assado). Escolha minha ou não, eu não tenho experiência com penteados ou vestidos longos. Há tantos anos não temos casamento ou eventos desse nível na família, então não dá para ficar errando (#chateada).

Enfim... O que passou, passou. Não tenho mais como corrigir. Serviu para eu aprender. Pelo menos isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!