sábado, 11 de maio de 2019

Que susto!

Nossa! Pensei que ia morrer no dia do meu aniversário. Quer tragédia maior que essa? 
Esse pensamento (por sinal esdrúxulo) começou por causa de um martelinho que eu vi na vitrine da loja. Ele vem com um monte de ferramentas acopladas no cabo dele. Pensei comprar para dar de presente de aniversário para o Marquinho. O aniversário dele foi ontem. E ele deve vir em casa hoje à noite.
Entrei na loja, a senhora pegou o martelinho, me entregou e foi receber a compra de um cliente.
Eu, que sou uma entendedora nata de como utilizar esses kits (sqn), puxei o canivete pela ponta. Senti a fisgada e o sangue escorrendo. Cortei a ponta do dedo indicador da mão direita. Peguei o papel higiênico que estava em cima do balcão (a senhora estava limpando algumas mercadorias com ele) e comecei a limpar meu dedo. O sangue não estancava. Quando a senhora veio me atender eu mostrei a ela o que eu tinha aprontado. Ela pegou mais papel, algodão, álcool e fita. Conseguimos fechar o dedo. Numa dessa eu já estava me sentindo mal.
A senhora, toda atenciosa e muito calma, ficou o tempo todo (enquanto tentávamos estancar o sangue) me dizendo que ela já se cortou várias vezes manuseando as mercadorias. Que é normal tanto sangue mesmo.
Juro. Achei que ia morrer!
Se é que alguém morre por causa de um corte - pensei.
Acho que se fosse qualquer outro dia eu não teria ficado tão assustada - com medo. Mas hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!