domingo, 5 de maio de 2019

Esse é o nosso segredinho!

Nos últimos meses eu e minha mãe já estamos com dois segredinhos. Não é daqueles que não pode falar pra ninguém, até porque na sexta-feira ela contou para o Sandro. É daqueles segredos que a gente guarda por um tempo, até a braveza das pessoas que escondemos passar. Depois a gente vai soltando... Aos poucos.rsrs

O primeiro foi um dia que ela foi na cidade levar os produtos do Avon que eu e as meninas do meu trabalho tínhamos comprado. Eu falei para ela que não tinha pressa. Que eu pegaria no fim de semana. Mas a minha mãe tem rodinhas nos pés. Não aguenta ficar em casa. Quando eu fiquei sabendo ela já tinha passado na loja de uma amiga – que fica a três quadras do meu trabalho - e deixado os produtos. Dei uma bronca (de leve) nela.  Como a Adriana estava para ir por aqueles dias em casa, eu falei para a minha mãe que ia entregar o dinheiro para ela levar. Mais que depressa minha mãe falou: _Não entrega pra ela não. Ela vai ficar sabendo que fui na cidade e vai ficar brava comigo. Pode isso? Minha mãe com medo de levar bronca da minha irmã.

Nem me safei do primeiro segredo e já tem o segundo. Esse é quentinho. Eu fui passar o fim de semana com a minha mãe. Fui na sexta a noite – depois da academia. E voltei hoje antes do almoço. Durante a semana eu falei que ia lavar o banheiro para ela. Mas no sábado, após o café eu resolvi tingir a jaqueta do Zé. Depois do almoço eu fui descarregar as fotos do celular dela no computador. Depois chegou a Shirlei, mais tarde a Adriana. Resultado: Ficamos conversando, comendo, conversando. E eu me esqueci do banheiro!

Hoje acordei, tomei o café, juntei minhas coisas e vim para casa. Depois que cheguei, avisei minha mãe que tinha chegado bem e enviei para ela as fotos que tinha tirado. Ela agradeceu as fotos e falou que já TINHA LAVADO O BANHEIRO. Falei para ela que a Shirlei e a Adriana iam ficar bravas comigo. E com ela também. Então ela falou que é só a gente não contar para elas. Acho que é melhor mesmo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!