domingo, 12 de maio de 2019

Meu aniversário e dia das mães

Ontem comemorei meu aniversário. Completei 52 anos de vida... Anos muito bem vividos. Graças a Deus!
Hoje eu divido a minha história em três capítulos: 1º) Do nascimento até meus 21 anos. 2º) Do casamento (com o Rubens) e filhos. 3º) A separação, a vida profissional, o segundo casamento. Cada fase com suas alegrias e tristezas. Até o momento... Mais alegrias!

E vamos a comemoração: Encomendei bolo salgado, bolo doce e salgadinhos do Happy Festa. Pedi para a Letícia pegar pra mim. Uma porque era caminho dela e outra porque o Zé estava viajando e não sabia se ele ia conseguir chegar em tempo. E ele chegou! Um pouco antes da Letícia.
Vieram comemorar comigo minhas irmãs (os), cunhadas (os), filhos e neto. O Bruno não pode vir porque ia sair muito tarde do trabalho e minha mãe, porque estava gripada. O Sandro não sei porque... Como ele nunca vai, então não estranhei.

Foi muito bom poder comemorar mais um aniversário com pessoas que amo. Como sempre, o Marcos fez uma oração o que tornou a comemoração além de alegre, muito abençoada.
Hoje, dia das mães fui almoçar no Danilo. Ele e a Deborah decidiram fazer almoço lá porque assim a mãe dela também participaria. O Bruno não estava presente novamente. Tinha ido trabalhar. O almoço estava delicioso. Eles fizeram carne assada com batata, arroz, feijão, farofa e salada de macarrão. A Letícia fez pudim. Eu levei refrigerante e um vinho para o Danilo e um para a Letícia. 
Do Danilo fomos para a casa da minha mãe, pois tínhamos combinado de assar uma carne para a janta.
Eu fui a primeira a chegar. Minha mãe estava deitada. Depois chegou o Marcos e Nilda, Adriana e Henrique, Shirlei, Marquinhos e Andressa, Sergio e Dudinha e Sandro. Comemos, bebemos, conversamos e tiramos muitas fotos. Minha mãe já estava incomodada porque todos ficaram querendo tirar fotos com ela. Isso se deu porque em casa, o Marcos viu a foto em que estou com meu pai e disse que ele não tinha foto com meu pai. E nem com minha mãe. Ela gostando ou não, não teve jeito. Tirou com todos os filhos.rsrs
No momento da oração lembramos aqueles que não têm mais suas mães (Kelly e Zé) e das mães que não estavam presentes (Silvana, Eliane, Ellen...) Passamos uma tarde/noite agradável e abençoada. 


Não sei até quando terei momentos assim (de comemorações com filhos, mãe e irmãos), por isso enquanto eu puder, vou aproveitar cada um deles. E o que mais posso dizer além de... Obrigada meu Deus! Por tudo... E por todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!