segunda-feira, 6 de maio de 2019

Sonhando com dona Odete

Essa noite eu sonhei com a dona Odete. Fiquei muito assustada porque ela ainda estava no caixão. Ela simplesmente acordou.
Eu já sonhei com outras pessoas que morreram: minha madrinha, a vó Paula, meu pai. Mas nenhum deles estava no caixão.
Sei que, quando eu vi que ela acordou, fiquei apavorada. Uma por ser dessa maneira e outra porque eu sabia que ela não teria como voltar para a casa dela, uma vez que a Simone está lá... Limpando.
Eu queria avisar eles (os filhos) que ela tinha acordado e que teria que ir para casa. Não consegui... Acordei antes. Bem assustada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!