sexta-feira, 24 de maio de 2019

Saber agradecer

Eu ando um pouco chateada. Eu trabalho. Trabalho. Trabalho. E não me sobra dinheiro.
Não que eu estou deixando de comer algo que tenho vontade. Não que eu esteja querendo (ou precisando) comprar alguma coisa e não estou podendo. Também não é isso. Só fico triste e chateada porque não tenho uma reserva. Quando eu penso que vou juntar um dinheiro, não consigo chegar a mais de mil reais. E quando junto, não dura muito, porque sempre aparece imprevistos e a reserva já era!
Mas, para minha surpresa, na lição de casa de hoje, a palavra foi essa: "Mas disseram eles, nós não temos aqui mais que cinco pães e dois peixes. Trazei-mos, disse-lhes ele. Mandou, então, a multidão assentar-se na relva, tomou os cinco pães e os dois peixes e, elevando os olhos ao céu abençoou-os". Mt 14:17

Sabe a conclusão que eu cheguei? Ou o que eu entendi da sua palavra? Que tenho que entregar meu salário para que o Senhor o abençoe. Que tenho quer ser mais agradecida. Que só assim, ele se multiplicará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!