sexta-feira, 3 de maio de 2019

Oração de Abandono

 Pai, 
em tuas mãos eu me entrego.
Faze de mim o que quiseres.
Por tudo que fizeres de mim,
eu Te agradeço.
Estou disposto a tudo, aceito tudo,
contanto que tua vontade seja feita em mim 
e em todas as tuas criaturas.
Não desejo mais nada, meu Deus.
Ponho minha alma em tuas mãos,
entrego-a a Ti,  meu Deus, 
com todo o ardor de meu coração
porque Te amo
e é para mim uma necessidade de amor
dar-me, entregar-me em tuas mãos, sem medida,
com infinita confiança, 
porque Tu és meu Pai.
Amém.



Estou muito feliz porque consegui decorar a oração acima. Ela é a oração 33 do Livro de Encontros da Oficina de Oração, e é a modalidade da 5ª sessão. Quando fiz a oficina no ano passado nem tentei decorar porque achei que não conseguiria. Hoje estava bem quieta. Concentrada. E disposta a tentar. E consegui! Isso para mim é motivo de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!