domingo, 26 de maio de 2019

Deus agindo através da minha mãe


Estou impressionada! Mais uma vez o Senhor agiu através da minha mãe, me dando o que eu estava precisando (querendo). E em pouco tempo... Afinal, tem dois que eu desabafei minha frustração pela falta de dinheiro. Principalmente porque agora que vou viajar, estou sem reserva para curtir à vontade. Teria que pedir para o Zé se quisesse comprar um “mimo” para alguém. E ele já está pagando tudo (passagens, hotel) e vai pagar o que vamos consumir lá. Por isso achei injusto (talvez vergonhoso... afinal trabalho) pedir dinheiro a ele.

Recebi essa bênção ontem, quando fui à casa da minha mãe. Depois de um cafezinho eu e ela fomos para o quarto para ela fazer um conserto em uma bermuda da mãe da Caroline.

Quando terminou ela perguntou sobre a viagem. E enquanto eu falava ela pegou R$ 450,00 e me deu. Disse que é para eu gastar na viagem. Eu fiquei de boca aberta. Ela ganha um salário mínimo de aposentadoria. Como pode o dinheiro dela render a ponto de me dar um pouco? Lógico que a princípio eu não quis aceitar. Mas ela me convenceu com argumentos não justificáveis, mas que, para não chatear ela, aceitei.

Muitos sentimentos se misturaram naquele momento.  Senti muito orgulho de ver que minha mãe faz tanto com tão pouco. Envergonhada porque eu deveria dar dinheiro a ela, não o contrário.

Mas, acima de tudo, fiquei muito emocionada porque senti que, mais uma vez, o Senhor me ouviu e enviou um anjo (neste caso minha mãe) em meu auxílio.

Muito obrigada minha mãe! Muito obrigada meu Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!