segunda-feira, 13 de maio de 2019

Fui sorteada!

Ontem aconteceu uma coisa muito boa comigo. Fui sorteada no supermercado Pague Menos e ganhei um vale compras no valor de R$ 75,00. Fiquei felicíssima! Porque, que eu me lembre, nunca tinha ganhado nada dessa forma - já ganhei em raspadinha e rifa, mas isso é outra história. E faz muito... Muito tempo.

Após irmos ao cemitério para o Zé ver o túmulo da dona Odete, fomos no supermercado pegar algumas coisas antes de ir almoçar no Danilo. Passei no caixa e fui ao Totem trocar os cupons (a cada R$ 50,00 em compras troca por 01 cupom) para concorrer ao Cruzeiro para o Caribe. Eu estava aguardando sair os 04 cupons e começou a piscar na tela a mensagem que eu tinha sido sorteada. Piscar e fazer um barulho (tipo apito). Ainda não estava acreditando quando comecei a ouvir barulho de corneta. Virei, e atrás de mim vinha um funcionário tocando corneta e perguntando quem tinha ganhado. O Zé apontou para mim.rsrs

Fui feliz e radiante preencher uma declaração, pegar o meu cartão e tirar foto com a senhorinha que estava feliz da vida porque o sorteio aconteceu no horário de expediente dela. Não sei por que.

Que presentão eu ganhei. Ainda mais porque jamais esperava!

A foto acima o Zé que tirou. A que tiramos com a senhorinha vai sair no site do supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!