sábado, 25 de abril de 2020

Terremoto: A Falha de San Andreas

Hoje estava a fim de um pouco de ação. Então, após almoçar escolhi este filme que faz tempo que quero ver. Só faltava coragem.rsrs
Lógico que o que me animou também, além do enredo é saber que o personagem principal é o Dwayne Johnson.
Título Original: San Andreas
Data de Lançamento: 28 de maio de 2015 / 1h 54min
Direção: Brad Peyton
Elenco: Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario
Gênero: Ação, Aventura, Suspense
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa Emma (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario).


Filme muito bom. Ação e emoção foi o que não faltou.
Outros personagens foram tão importantes como o Dr.Lawrence Hayes (Paul Giamatti) e Kim (Will Yun Lee) que pesquisam os terremotos.
Daniel (Ioan Gruffudd) que é namorado de Emma. Os irmãos Ben (Hugo Johnstone) e Ollie (Art Parkinson).
Além do terremoto que acaba com a cidade de San Francisco, o enredo conta também com a história de Ray e Emma. Após a morte da outra filha, o casamento deles ficou abalado a ponto de se separarem.
Emma planeja ir morar com o namorado Daniel o que deixa Ray bastante triste.
Blake vai com Daniel para a empresa dele que fica em um edifício enquanto espera por ele, conhece os irmãos Ben e Ollie. E são eles que ajudam Blake a sair de dentro do carro que ficou preso, na garagem do edifício. Daniel falou para Blake que iria pedir socorro, mas quando viu o que estava acontecendo, simplesmente fugiu.
Ray vai buscar Emma que ficou presa em um prédio e a partir daí eles começam a busca para salvar Blake.
No filme, além dos terremotos que derrubam prédios e abre crateras no chão, para dar mais ação e emoção acontece também um tsunami.
Gostei muito. Vou assistir mais vezes, assim como faço com “2012” e “O dia Seguinte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!