quarta-feira, 29 de abril de 2020

Lewis Capaldi - Someone You Loved

Pelo número de vezes que pesquisei, está bem claro que não é de hoje, e que eu gosto mesmo desta música.rsrs
Ela começou a ser tocada no rádio no ano passado. Ou pelo menos foi quando ela começou a mexer comigo. Pesquisando sobre ela, vi é de 2018 e que ganhou alguns prêmios.
Gostei demais do vídeo que compartilho abaixo, pois além de ter a letra da música, a história é bem interessante. Ou triste! Depende do ponto de vista.!! Abaixo do vídeo eu faço a narração e a conclusão que eu cheguei.




Começa com um homem em uma plataforma de trem. Ele está olhando à sua direita até que um trem começa a se aproximar. Ele tem uma expressão bem triste. E a fotografia (um lugar frio) torna tudo mais triste ainda. Na cena seguinte, ao entrar na casa ele encontra um cartão no chão. Ele deita na cama e começa a ter lembranças do passado... Ele entrando no quarto com um buquê de flores na mão. Na cama, uma mulher (provavelmente esposa dele) doente. Na cena seguinte ele está caminhando e cruza com uma moça correndo. Ela chega na casa dela onde estão seu marido e a pequena filha.
A campainha da casa dela toca e é o senhor com o envelope na mão. Ele entra e a moça mostra no peito uma cicatriz. Ela pega as mãos do homem e coloca para ele sentir as batidas do coração. Os olhos dele se enchem de lágrimas. 
Ou seja, aquela mulher que estava na cama doou o coração para a moça. Se eu entendi direto foi isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!