domingo, 12 de abril de 2020

Domingo de Páscoa

E como foi meu Domingo de Páscoa? Atípico. Triste.
Apesar de hoje ser um dia feliz, pois Cristo ressuscitou, as coisas aqui na terra não estão muito animadoras. E por isso a comemoração não foi a mesma, como têm sido desde sempre.
Acostumada a passar com meus filhos. A ir ver minha mãe e na maioria das vezes reunir com meus irmãos. Este ano não teve nada disso. É triste não poder comemorar com eles este dia tão especial!
E para não passar totalmente em branco, eu tinha encomendado uns bombons e cones de chocolate da Rosi, antes mesmo da quarentena.
Peguei com ela durante a semana e hoje fui deixar na portaria dos condomínios dos filhos e da Dudinha. O Zé levou para a Carolina e Arthur também.
Meu almoço de Páscoa foi somente eu e Zé. Ele pegou filé de frango à parmegiana com arroz e fritas, no Mister Piu. E às 15h assisti a missa de Páscoa pela Canção Nova.
E assim foi meu Domingo de Páscoa! Sem a alegria e agitação dignas deste dia. Um domingo de Páscoa diferente de todos que passei. Que seja o último.rsrs
A foto acima é da clínica de idosos que fica em frente ao meu apartamento. Ali, encostados no muro pessoas que vieram visitar seus parentes idosos. Cena triste não é? Será que o idoso entende o que está acontecendo? Se bem que em alguns aspectos ninguém está entendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!