sábado, 4 de abril de 2020

Aniversário mãe

E hoje é aniversário da minha mãe. Completou 84 anos de vida. E esperamos com muita fé que venha a completar muitos mais. Mesmo com esse inimigo (Coronavírus) que está por aí, ceifando vidas. 
Então, apesar da vontade de ir lá na casa dela, levar uma flor. Ou simplesmente vê-la (não tão de perto) para transmitir meus parabéns, eu achei melhor não arriscar. Não quero ficar com peso na consciência. 
Então, no início da noite a Shirlei teve a ideia de fazer uma chamada de vídeo pelo whatsapp, com as filhas e filhos para cantar parabéns e falar palavras de fé e esperança por dias melhores.
E assim fizemos. E ela ficou feliz!
E está cheia de esperança para fazer muita coisa, quando puder sair do isolamento. Disse que está encerando (engraxando, passando óleo) as rodinhas (nós costumamos dizer que ela tem rodinhas nos pés), porque o dia que puder sair, não vai parar mais.rsrs E se Deus quiser será assim!
Obs. Faltou a Silvana que está no Japão. E o Nego que não precisa porque mora junto com minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!