sexta-feira, 10 de abril de 2020

Mandamento de Deus

“Aquele que diz estar na luz, e odeia seu irmão, jaz ainda nas trevas. Quem ama seu irmão permanece na luz e não se expõe a tropeçar. Mas quem odeia seu irmão está nas trevas e anda nas trevas, sem saber para onde dirige os passos; as trevas cegaram seus olhos.”
1Jo 2,9-11
Toda vez que vejo nas redes sociais ataques aos políticos, lembro-me dessa passagem bíblica. As pessoas deviam entender que, Jair Messias Bolsonaro, Luís Inácio Lula da Silva e tantos outros, são filhos de Deus, assim como todos nós.
Eu tenho três filhos. Amo os três na mesma proporção. Mesmo que algum deles venha a fazer algo que eu não aprove, nem por isso deixarão de ser meus filhos. Nem por isso deixarei de amá-los.
Acredito que com Deus também é assim. Ele ama tanto um quanto o outro.
E com certeza Ele deve ficar muito triste e chateado de ver seus filhos brigando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!