quarta-feira, 15 de abril de 2020

Rezar ou não rezar... Eis a questão!

“Se alguém vê seu irmão cometer um pecado que não o conduza à morte, reze, e Deus lhe dará a vida; isto para aqueles que não pecam para a morte. Há pecado que é para morte; não digo que se reze por este. Toda iniquidade é pecado, mas há pecado que não leva à morte.”
1 Jo 5, 16-17

Quando li esses versículos da bíblia fiquei encucada. E com algumas questões:
_ Como sei que o pecado da pessoa é de morte?
_ A partir do momento que eu achar que é (ou não), não estaria eu julgando? E sei que não podemos julgar as pessoas.
Sendo assim, acho que o melhor seria rezar por todos, independentemente do pecado. Afinal, melhor o excesso que nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!